terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fecho meus olhos

Não me diga que eu não tento esquecer, pois só de tentar esquecer, eu já me lembro, e além de me lembrar eu ainda sinto... E sinto muito... Aliás, sinto muito por você também que comprometeu a confiança que eu tinha. Você me pergunta o que você deve fazer, e eu vejo que está arrependido. Mas o tempo se passou e essa mágoa ainda aperta meu peito. Eu perdoei mas eu não me esqueci, não me esqueci porque toda vez que eu olho para você, eu não vejo mais quem eu costumava ver antes... Eu olho você, mas não te vejo. Todo dia eu fecho meus olhos e me lembro de como era tudo mais leve... Meu sorriso não tinha nenhuma marca e o seu não carregava nenhuma culpa. Era lindo. É lindo, mas não é mais a mesma coisa. Deixar as coisas para trás não é fácil quando se trata de uma marca. Você sabe muito bem que mexe demais comigo... Você me pergunta o que fazer e o que vai acontecer daqui pra frente. E eu prefiro não responder. "Às vezes é mais saudável chegar ao fim". Cada um pra um caminho diferente, sem mais motivos para chorar e com mágoas mais fáceis de esquecer. Mas se cada um seguir seu caminho, cada um para um lado. Deixaremos não só as coisas ruins, como também todos os motivos que me deram forças pra aguentar até aqui, e todas aquelas lembranças impagáveis que a gente tem, deixaremos pra trás toda a luta que viemos enfrentando, todo o amor e todas as nossas "coisas" insubstituíveis... Fecho os meus olhos e meio divida, e escolho ficar, pelos mesmos motivos que me fizeram lutar até aqui...

Helena Lelli


Nenhum comentário: