quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Eu gosto mais dele do que ele de mim?

Não é fácil! Ninguém disse que é fácil! Mas as vezes precisamos analisar muito o modo com que estamos agindo com os nossos respectivos "namorados"... A gente até chega a se perguntar: "Será que eu gosto mais dele do que ele de mim?"ou até mesmo: "Será que ele gosta de mim!?"; porém esse tipo de dúvida não pode existir para termos um relacionamento saudável... E para que possamos "controlar" melhor a situação, resolvi separar algumas coisas em tópicos:
(Observação: Não é fácil!)

  1. Nunca chegue nele e diga que você gosta mais dele do que ele de você.
  2. Se ele gosta de fazer ciúmes, mostre-se indiferente. (mesmo que por dentro você esteja se corroendo!)
  3. Se ele der um gelo, não corra atrás de prontidão, a não ser que ele tenha motivos coerentes para estar te dando um fora.
  4. Não troque tudo na sua vida por ele.
  5. Não se apegue tanto logo nos primeiros meses.
  6. Se ele não demonstra não estar nem aí para as coisas que você faz para ele, reflita se vale mesmo a pena continuar.
  7. Não pense que se você perdê-lo, você nunca mais vai achar alguém e que ninguém mais vai te querer, etc, porque da mesma forma que ele se interessou por você, outros irão se interessar e talvez eles sejam até melhores para você
  8. Não dê certeza a ele de que você está totalmente na dele, deixe ele se sentir um pouco inseguro.
  9. Não crie tantas expectativas caso ele esteja te fazendo duvidar de algo.
  10. Uma das melhores formas de fazer um garoto começar a fazer coisas por você, é demonstrar que você tem mais "opções" e que se ele não "fizer por merecer" ele pode te perder para outro, nunca se esqueça, eles adoram desafios!
  11. Se ele pisar na bola, não tenha tanta tolerância só por medo de perdê-lo, seja compreensiva e paciente, mas para isso você não precisa perdoar de prontidão, nem desculpá-lo simplesmente porque você acha que ele não voltará atrás de você... Porque se ele pisar na bola e mesmo assim, não correr atrás de você, ele não merece que você "perca" seu tempo com ele.

(Não quer dizer que essas coisas possam ser aplicadas em todos os casos, afinal, cada caso é um caso! E não precisa magoar ninguém, só não podemos deixar que eles façam de nós, o que quiserem!)

Nenhum comentário: