quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A pessoa que mudou tudo

Você mudou minhas manhãs, minhas tardes e minhas noites, depois de você eles não tem mais aquele aspecto corriqueiro, agora parecem leves e com um aroma que me lembra você. Você mudou a cor do céu, aliás, acho que hoje ele está azul como nunca... Você mudou minhas perspectivas para o futuro. Mudou minha vontade de que o tempo passasse rápido. Mudou meu jeito de pedir desculpas. Mudou minha expectativa, meu sorriso e meu jeito de olhar para as coisas, tudo tem seu lado bom, tudo tem um lado doce, mudou meu entendimento do que era o amor, mudou minhas vontades e mudou meu lado preguiçoso, faço qualquer coisa por você. Mudou aquele vazio, que até te conhecer eu não sabia que existia... Mudou tudo o que eu jamais achei que pudesse mudar. Mudou aquele medo de me machucar novamente. Moveu minhas barreiras e mudou minha solidão. Mudou aquela minha ideia de que nada é eterno. Você foi a pessoa, que mudou o significado das coisas, mudou a importância delas. Você mudou muito alguns momentos... Você mudou tudo em alguns instantes. Você é a pessoa que mudou tudo...

Nenhum comentário: