quinta-feira, 10 de julho de 2014

Por um fio

Basta olhar nos meus olhos que verá, os dias estão frios. Você mal consegue perceber que estamos por um fio. Você pergunta se eu estou bem e eu não quero revelar minhas verdades, para que elas não doam em você assim como elas doem em mim. Se você percebesse que eu amo por nós dois... Se você percebesse que pedir desculpas não te faz menos culpado e que não resolvem nada, se todo amor que você tem para me oferecer é tão pouco. Não sei como te mostrar. Não quero fechar os olhos agora, senão eu vou chorar. Não quero me lembrar das coisas que fizeram tudo parecer tão diferente... Amar não é fácil e nunca dissemos que seria... Assim como um capítulo ruim não quer dizer o final da história... Só é triste que eu não consiga mais sentir a verdade como antes... Não quero as coisas assim. Mas os dias nebulosos estão nos perseguindo. Não quero te dizer nada, quero que você sinta o frio. Quero que você prove seu amor na tentativa de me ver sorrir novamente, na tentativa de solucionar os problemas. Ou que você admita que não sente mais nada e que sente que as coisas mudaram... Não queria, mas coloco em você peso de mágoas passadas e não tolero vivê-las novamente...

Helena Lelli

Nenhum comentário: