segunda-feira, 30 de junho de 2014

Feliz aniversário Mãe

Hoje é o dia da minha mãe, da minha aventureira e parceira dos cabelos eletrizantes... Poder encher a boca pra te chamar de "mãe" é umas das melhores dádivas da minha vida, pois sem você eu nada seria, sem você eu ao menos existiria, e como se o fato de me colocar no mundo não fosse suficiente, você me acompanha e me faz feliz, ou tenta fazer de tudo para isso... Deus me livre ficar sem você mãe... Você é tudo pra mim... Me desculpa pelas dívidas que tenho com você dentro de casa... Me desculpa por tudo... Saiba que você é meu orgulho... Saiba que eu ainda saberei ser uma pessoa melhor pra você! Eu agradeço por tudo o que você faz por mim... E isso é cliché demais... Enfim mãe, repito o que repetirei pelo resto da minha vida, eu te amo, daqui até a lua ida e volta, sei lá, incontáveis vezes!! Lembrando que isso eu li em mais um dos livros que você me mostrou... Afinal, o que na minha vida eu fiz sem seu ensinamento e apoio?
E que mulher é a minha mãe... Que mulher... Mesmo sem direito nenhum para te pedir alguma coisa... Eu sou uma mimada então... Mãe, voa junto comigo pra sempre?

Um comentário:

Eleandra Lelli disse...

Ohhh, minha filha, que belo e emocionante presente de aniversário!!!