terça-feira, 22 de julho de 2014

Sem você

Você foi embora, e o que eu mais queria saber agora é se tanto faz... Se vc ainda pensa em mim... Não quero seguir em frente sem te ver em meu caminho. Cada lágrima carrega a resistência do meu desespero de não ter mais suas mãos para se encaixar as minhas, sem seu carinho pra me aconchegar, sem seus braços para me abraçar, sem sua boca para me beijar... Sem você os dias passam devagar, e eu só queria uma palavra sua, uma ligação, que eu espero cada segundo... Quero que o tempo passe logo, quero saber se você vai voltar pra mim. Sua ausência me perturba quando o que eu mais queria era seu amor, mesmo distante... Pode-se ver no brilho dos meus olhos a sua ausência, e pode-se ver em minhas fundas olheiras as marcas que sua ausência me provoca... Quero viver em paz, quero ter você de volta e dar mais uma chance a nós. Por você eu me arriscaria a me machucar quantas vezes forem precisas... Porque, eu te amo.
Helena Lelli

Nenhum comentário: