quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Um caso por acaso

Foi numa sexta-feira ou talvez num sábado, não sei se foi por acaso que eu encontrei você ou se foi o acaso que me apresentou a você, mas acho mais provável que o acaso tenha me apresentado a você, simplesmente porque acho que esse acaso não é tão por acaso assim... E de uma série de acontecimentos por acaso a gente criou um caso, um caso desses de cinema, de livro... Um caso alucinante, cheio de acontecimentos inexplicáveis e que foram tão marcantes, meio embaralhados e com algumas atrapalhações... Mas um caso a parte, uma exceção, ninguém acreditou no nosso caso, e por vezes até nós deixamos de acreditar, mas nesse caso não tinha o que fazer, era o melhor acaso de nossas vidas, e era tentador saber qual seria a próxima página da nossa história... Esse caso é sempre surpreendente e eu não me canso de lembrar o quanto foi lindo a trajetória desse acaso para por acaso chegarmos até aqui... Olhar pra trás e sorrir é quase que inevitável, e saiba que esse caso só existe porque têm você, e porque tem eu... E isso é óbvio, agora, esse caso só é lindo porque tem eu... e porque tem você...

Um comentário:

Eleandra Lelli disse...

Gostei muito deste caso e não por acaso!