segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Avesso

Se o avesso do fim 
é o começo
E o avesso do começo
é o fim
Qual é o meu avesso?

O Incontestável

Memórias rasas,
Aconteceu, anoiteceu,
Celestiais estrelas que
Orbitam iluminando e
Não se importam se
Há guerra, elas pedem por
Amor, amor e amor

Motivação

A nossa motivação não pode depender do nosso humor, é preciso estar motivado independente de estar feliz ou triste. Não importa o que é bom ou o que é ruim, a motivação deve vir das suas razões de fazer o que você precisa fazer.

Quem sou eu?

     Eu sou aquela que questiona sem que haja mais qualquer dúvida. Sou menina polar, sempre entre paz e guerra. E sou também menina de contradições por isso pertenço mais à minha guerra do que à minha paz.
     Não posso dizer que sou feliz nem que sou triste. Sou menina marcada. Menina encantada, não há nada que não valha nada. A beleza das coisas existe e eu sou a menina que percebe a beleza das coisas na natureza de ser o que são. Ser, seja lá o que for é único, portanto, é uma dádiva. Sou menina sentida, iludida, que sonha demais, pensa e reverbera tudo aquilo que possa iluminar. Sou menina de querer a atenção do mundo... Ah que exigente... Mas às vezes, ser notada já é o suficiente. 
     Sou menina sozinha, só minha. Aprendi a nadar no marejar dos olhos, tristes, cansados, emocionados, desesperados... Naturalmente ou acidentalmente sou. Sou menina, sou encanto, sou visão, sou a personificação da questão, sou polar, sou expansão, sou solidão, sou sonho... Sou menina, menininha, mulher... Seja lá o que for sou essencialmente eu.